Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem são os mais votados?

Gente, alguém já pode me dizer quem são os candidatos mais votados? Estou louco pra saber, mas sabe o que acontece quando ficou ansioso? Vejo tudo embassado, então prefiro nem olhar para não ver coisas que não existem. Eu poderia por exemplo, olhar e ver Maressa na frente dos demais candidatos, quando na verdade ela nem ao menos se candidatou. Que pena! Como administradora deste nosso bloguinho ela não pode se candidatar. Não que eu não esteja torcendo por todas vocês garotas maravilhosas do meu Brasil. Eu até gostaria de votar em todas ou todos, mas é que agora eu também estou dando uma palhinha por aqui na apresentação e animação, então não ficaria bem tomar partido, não é? E por falar em atuação artística, estou até querendo arranjar um nome artístico bem legal para mim, porque o meu nome de verdade é muito sério e longo, me chamo Aristotefreudhamlet, mas estou querendo um nome mais curtinho. Vocês têm alguma sugestão? Ah tá, então joga pra cá... Mas nada de graçinhas, hein? Tem que ser um nome curtinho, bonito e legal. Só não vale Tiago, nem Gianecchini, pois já existem dois galãs por aí com esses nomes e eu não quero ser confundidos com nenhum deles quando eu sair às ruas, valeu?

.

Agora é com você Maressa: queremos saber como estão as eleições. Quem são os favoritos?
.

Olá, meu querido, Aristotefreudhamlet,  repórter deste nosso bloguinho. As eleições continuam em clima de muita festa, muita gente por aqui querendo votar mas não está fácil. Existe uma enorme fila aqui do lado de fora em volta da sala de votação, mas o clima é de paz e amizade.
.
Acredito que até o final das eleições muita coisa ainda poderá acontecer, porém até o momento os três favoritos são:
.

Manoelito Clezito, Candidato Noivito de Rafaelita, tem 4 votos
.
Marinita, meninita do Castelo de Areias Alvitas, tem 7 votos
.
e na frente, com 10 votitos, está
.
Nadjanita, a divertidita comentarista do Sítio Trapiar que sempre posta um kkkk.
.


Se você é do tipo que só acredita vendo. Então veja na nossa página anterior intitulada: "O Candidato é VOCÊ ". As eleições continuam até sábado. Ficamos por aqui, mas voltaremos a qualquer momento com mais informação.
Beijitos, Gentitas Maravilhositas!
.

IMPORTANTE: a página de votação é a anterior, cujo título é: “O candidato é VOCÊ”. Os votos deixados nessa página não serão computados. Gratos pela participação.
.
.

18 comentários:

  1. Que bom ser do Sítio Trapiar,estou na frente!rsrsrs.
    Vou ganhar vcs vão ver.
    Vou pensar num nome depois falo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Nadj. ViVa o Sítio Trapiar! Estarei lá fazendo apresentação de poesia com fantoches no Projeto Ação Social no final deste mês. Tá bom ser de lá ou tem outra idéia? Parece que não gostou da brincadeira, nem postou o seu famoso KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu sugiro que o novo repórter seja chamado de IK, I de "Ingraçado" e K de "Kerido" É um nome curtinho e legal. Que acham, pessoal?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk que lindo o bonekinho do meu noivito! Muito legal! Bem, minha sugestão para o nome do bonekinho do blog é TOMMY.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de IK, sugiro que seja Ary que tal?

    ResponderExcluir
  6. A brincadeira tá divertida mas o nome eu não tenho ainda não. Por enquanto vou ficar com a sugestão de Marina, gostei do IK. Achei lindo todos os bonequinhos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto do nome sugerido por Marina Bravia
    Eu estou belíssima como Nadijanita do sítio Trapiá.KKKKK .
    Votem em mim pessoal que ainda ñ votou.

    ResponderExcluir
  8. não sei como votar, mais se aqui valeu voto em NadijanitA DO SITIO TRAPIA

    ResponderExcluir
  9. A resposta para sua dúvida é a seguinte, Sr Penso e Falo: nesta página o que vale é a intenção, a votação só é valida na página anterior na seção "O candidato é VOCÊ".
    Obrigada pela valiosa participação e desejamos computar o seu voto na postagem anterior. Assim sendo, ficamos gratos se o senhor votar lá novamente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não perca tempo Penso e Falo,vá p/ a página seguinte e vote de novo.muito grata.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vou aos tribunais se o voto do Penso e Falo não valer.srsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Num vá, não, Naid, que vc perde a questão porque a página de votação não é essa. É bem mais fácil ele votar de novo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Ô candidata atuante. Essa sabe fazer campanha!

    ResponderExcluir
  14. Wleu Nad, acho que você merece ganhar pelo empenho que ta fazendo na sua campanha. A prova disso é que eu pedi a meu cunhado pra votar em vc, mesmo meu noivito sendo candidato também.

    ResponderExcluir
  15. Marinita está na final com 6 a 4. Nadjanita continua na frente com 10 a 6. É a força da mulher brasileira. Oh candidata danadona! Vai nessa tua força mulher Brasileira. Éééééééééééééé do Trapiar a vitória!

    ResponderExcluir
  16. Leon,Maria e Rafa,No sítio trapiá tem muita coisa boa visse!Brigadinha aos meus fãs.rsrsrsrs.

    ResponderExcluir